Simony faz apelo após circular rumor que seu câncer teria se espalhado: ‘Parem de me matar’

Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, a cantora Simony precisou se pronunciar após ter sido divulgado em diversos canais de comunicação rumores de que o seu câncer teria se espalhado, atingido outros órgãos de seu corpo.

Essa informação não é verdadeira e foi negada pela famosa. A artista, que recentemente retornou com o seu tratamento contra a doença, ficou revoltada com a divulgação da notícia falsa.

Continua depois da publicidade

Simony ainda ressaltou que está com a saúde em dia e se cuidando o máximo possível. Param de me matar“, exigiu ela, diante de todo o assunto. 

A famosa gravou um vídeo que foi exibido durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da emissora Record, dando mais detalhes sobre o seu atual estado de saúde e como se sente com a divulgação desses boatos.

A cantora defendeu que os boatos não são verdadeiros e que acabam por a magoar. Ao falar sobre o assunto, Simony fez questão de dizer que está “bem, bonita, loira, maravilhosa” e que até teria passado um batom para falar com os telespectadores. 

Ela também contou que está indo para a terceira sessão de quimioterapia, e apesar da situação não ser fácil, ressaltou que sempre procura passar por tudo da melhor forma possível.

Segundo a artista, ela irá passar por mais algumas etapas de seu tratamento, antes de realizar uma nova bateria de exames. Ao falar sobre o assunto, Simony se mostrou confiante.

Finalizando, a cantora esclareceu que não tem metástase em nenhum órgão e que está se cuidando de forma adequada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais