Quem é o gari que perdeu a vida após ter sido atropelado por caminhão de lixo durante o trabalho; vídeo

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de maio, um gari morreu atropelado enquanto estava trabalhando. O caso aconteceu na região do Paraná, em Pato Branco.

O gari, Thiago da Silva, de 32 anos, não resistiu após ter sido atropelado pelo caminhão de lixo.

Continua depois da publicidade

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o caminhão em que estava o homem, entrou em uma rua muito estreita e inclinada e não foi possível virar o veículo.

Com isso, o motorista decidiu engatar marcha à ré, e neste momento, Thiago caiu do caminhão e foi atropelado, de acordo com a PM (Polícia Militar).

De acordo com informações da PM, o motorista do caminhão de lixo estava muito abalado com toda a situação que foi vivenciada e chegou a ser encaminhado para uma delegacia, com a intenção de fornecer mais detalhes sobre o que teria acontecido. Confira o vídeo a seguir.

Através de uma nota, a prefeitura de Pato Branco lamentou a partida do gari que já fornecia os seus serviços para a região há cerca de cinco anos.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Após o seu depoimento, ele foi liberado.

Chegou a ser informado que populares realizaram as primeiras manobras para tentar salvar a vida de Thiago, enquanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não chegava até o local.

Enquanto ele estava na ambulância do SAMU, o seu falecimento chegou a ser confirmado pela equipe médica. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais