Deu ruim! Enganadas, duas mulheres armam emboscada e dão um duro castigo ao infiel que saia com elas ao mesmo tempo

Você provavelmente já ouviu aquele velho ditado, “um dia da caça, um dia do caçador”, e neste caso o dia do caçador chegou. Um homem que estava se relacionando com duas mulheres ao mesmo tempo, acabou recebendo o castigo merecido.

Em uma demonstração prática e objetiva do conceito de “sororidade”, duas mulheres se depararam com a descoberta de que compartilhavam o mesmo namorado e decidiram enfrentar o traidor em um restaurante na Flórida, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Anna Elícia Perez, de 34 anos, é uma policial, enquanto Mila Zuloaga, de 35 anos, reside na mesma casa que seu namorado e está grávida dele há sete meses. Na madrugada da sexta-feira (26), o trio se encontrou no restaurante Miller’s Ale House.

A polícia ainda está investigando se as duas mulheres planejaram o encontro ou se foi uma mera coincidência, mas o homem envolvido, cuja identidade não foi revelada, se viu encurralado entre as duas mulheres.

Após uma acalorada discussão, as duas mulheres optaram por revidar e agrediram severamente o namorado infiel. De acordo com as autoridades policiais locais, que foram chamadas pelos proprietários do local, o homem foi repetidamente agredido no rosto e no corpo, resultando em vários hematomas e sangramento no lábio inferior.

O homem ferido recebeu assistência médica e foi transportado para o hospital visando tratar seus ferimentos. Enquanto isso, as duas mulheres foram detidas por agressão e posteriormente liberadas mediante pagamento de fiança.

A agressão ao namorado infiel se tornou um destaque nos jornais locais, recebendo apoio significativo de um número surpreendente de mulheres. No entanto, a polícia lamentou o envolvimento de uma policial no incidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais