Áudio: Mulher que comeu bombons envenenados enviou um áudio pouco antes de falecer

Este caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar manchete nos principais portais de notícias do Brasil. Uma mulher perdeu a vida após cair em uma emboscada e comer bombons envenenados enviados por uma rival.

Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, uma cuidadora de idosos que faleceu no Rio de Janeiro após consumir bombons envenenados que recebeu em seu aniversário, chegou a mencionar a parentes e amigos que não se sentia bem imediatamente após ingerir os chocolates.

A polícia conduziu uma investigação e descobriu que esses bombons continham uma substância conhecida como “terbufós”, um composto químico frequentemente utilizado em inseticidas.

A principal suspeita foi identificada como Susane Martins da Silva e foi detida algumas horas após a morte Lindaci sob acusação de enviar os chocolates adulterados.

O que era para ser um dia de festividades por mais um ano de vida de Lindaci, terminou de maneira trágica e deixou um cenário macabro que ficará marcado para sempre na história da família da vítima.

Lindaci faleceu em seu aniversário de 54 anos, no dia 20 deste mês. Nesse dia, ela recebeu uma ligação de um entregador, que alegava ter uma encomenda para ela. Confira o áudio a seguir.

Desconfiada, devido às ameaças que estava recebendo nas redes sociais, solicitou que o pacote fosse entregue na loja de seu namorado, localizada em Vila Isabel.

Acredita-se que a cuidadora de idosos tenha conversado com seu ex-marido, que supostamente confirmou o recebimento dos doces. Sentindo-se mais tranquila após a conversa, ela decidiu comê-los, porém, logo após sair de um salão de beleza, começou a sentir-se mal. Foi encontrada na rua, com movimentos descontrolados dos braços e olhos.

Ouça o último áudio da vítima:

Apesar de ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região ela não resistiu e evoluiu para o óbito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais