Sensitiva tem pesadelo com Gusttavo Lima e faz um alerta terrível ao cantor sertanejo

Há poucos dias o Brasil assistiu incrédulo a morte trágica de Marília Mendonça, que aos 26 anos, foi vítima da queda de um avião no último dia 5 de novembro.

postimg 618c884546574
Imagem: (Reprodução / google)

A vida dos artistas como Marília Mendonça é bastante corrida por causa da agenda de shows e demais compromissos e por isso precisam encarar horas de voo ou nas estradas entre uma cidade e outra.

Desta vez uma famosa sensitiva fez uma alerta para o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e pediu para que ele tomasse muito cuidado.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, o perfil do Instagram, ‘Galo Intruso’, a vidente dos famosos conhecida como Lene Sensitiva compartilhou nas redes sociais uma mensagem que falava de um pesadelo que teve com Gusttavo Lima.

“Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar”, afirmou Lene. Ela deu continuidade mandando um recado para o cantor sertanejo: “Peço para que por favor fique alerta e tome cuidado”.

Os fãs de Gusttavo Lima ficaram bastante preocupados com o alerta de Lene Sensitiva, muitos reforçaram o pedido para que o cantor sertanejo se cuide.

As causas do acidente com o avião que tirou a vida de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, estão sendo investigadas. As primeiras apurações dão conta de que a aeronave bateu em fios de alta tensão quando se aproximava da pista onde deveria aterrissar na região da cidade Caratinga (MG), onde a cantora iria fazer um show.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais