‘Sei que o senhor não mandou matar minha mãe’, escreve filha de Sara Mariano em carta

Nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, foi divulgado através de canais de comunicação uma carta que a filha da cantora gospel Sara Mariano, de apenas 11 anos de idade, teria escrito.

O recado foi apresentado pela defesa do produtor Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, pai da garota e o principal suspeito de ter tirado a vida da artista.

No documento, que será utilizado pela defesa de Ederlan, a criança pede para que o seu pai fique tranquilo, pois afirma ter certeza de que o verdadeiro culpado será encontrado.

“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. […] Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, declarou a criança, na mensagem que foi escrita.

Em outros trechos da carta, a menina diz que prefere ficar com sua avó paterna e que irá ficar triste, caso tenha que morar com a avó materna. De acordo com a criança, caso tenha que ficar com a mãe de Sara, ela iria preferir ir para um orfanato.

Na carta, ainda é dito que a menina não deseja ficar próxima da irmã da mãe, Soraya, pois ela não teria um relacionamento fixo, ‘namorando com um hoje e amanhã estando com outro’.

Ederlan Mariano está preso de forma temporária e o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais