Vídeo: Policial acionado para interditar festa foi confundido com stripper: “Marco da carreira”

A famosa lei do silêncio ou algo parecido funciona e deve ser cumprida em vários países. Aqui no Brasil, por exemplo, é muito comum que as festividades dos vizinhos seja o motivo do descumprimento.

Algumas dessas situações podem não acabar bem caso o responsável pela festa desrespeite a lei e continue seguindo com o barulho e também seguir em desavença com os vizinhos.

As profissões que lidam com público são as que mais tem história para contar. Seja com atendimento, venda, resgate, vigia, e até mesmo os policiais são inclusos nessa lista.

Um policial foi designado para fazer seu trabalho. O que parecia ser apenas mais um atendimento comum, se tornou uma noite memorável pata um policial na Austrália.

Na ocorrência, os vizinhos estavam incomodados com a festa que estava acontecendo e decidiram chamar a polícia. Eles só não contavam que o oficial participaria da festa.

As participantes da festa ao invés de se assustar com a presença dele, pelo contrário, demonstraram ainda mais euforia e gritos porque confundiu o policial com um profissional stripper, que começaram a gritar e dançar em volta dele.

@alisabyquar The way he ended up just leaving because everyone started twerking around him 💀😂 #nswpoliceforce ♬ original sound – Lisa.

Toda situação inusitada foi parar no tiktok rendendo muitos comentários ilários de quem assistiu. Algumas pessoas chegaram a achar que isso rendeu a ele uma noite inesquecível para a carreira “O melhor momento da carreira dele.” Pela filmagem deu para parecer que ele ficou muito desconsertado com a situação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais