Segundo suspeito por chacina no MT decide se entregar após morte do cúmplice

Segundo informações do portal RD News,  Edgar Ricardo de Oliveira teria decidido se entregar à polícia. Edgar é um dos suspeitos da chacina que matou 7 pessoas em um bar de Sinop, Mato Grosso, e teria se assustado com a morte do comparsa.

Marcos Vinicius Borges, advogado do suspeito, confirmou que o cliente deseja se entregar mas que quer uma garantia de segurança. Isso porque o comparsa, Ezequias Ribeiro, morreu após entrar em confronto com o BOPE.

O advogado afirma que o cliente quer se entregar desde que tenha garantias de sua integridade física e garantias institucionais. Ele é considerado foragido e teve a identidade confirmada tanto por vídeo, quanto por testemunhas.

Edgar e Ezequias foram filmados, por câmeras de segurança de um bar, executando a sangue frio sete pessoas. Os dois teriam se irritado após perder R$4 mil em jogo de sinuca e, deixaram o bar, buscaram armas e voltaram para cometer os crimes.

Dentre os mortos, está uma criança de apenas 12 anos de idade. Segundo testemunhas, algumas das pessoas mortas não estavam envolvidas na aposta, mas estavam no bar no momento do crime.

O vídeo do crime circulou o Brasil e gerou revolta em milhares de pessoas. Moradores da região cobram uma resposta das autoridades. Após a morte do primeiro suspeito, a pressão pela prisão de Edgar aumenta.

Dentre as pessoas que estavam no bar, poucas conseguiram fugir e prestaram depoimento à polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais