‘Ele e outras pessoas não tinham nada a ver’

O crime que deixou o Brasil em choque aconteceu nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2023, em um estabelecimento situado em Sinop, município do estado de Mato Grosso.

De acordo com as imagens da câmera de segurança do local onde tudo aconteceu, dois homens adentraram no bar armados com uma espingarda e uma pistola, renderam as pessoas que lá estavam e as executaram de forma cruel.

Sete pessoas perderam suas vidas de forma inesperada, repentina e cruel nesse bar, um deles é o empresário Josué Ramos Tenório. Em entrevista, o filho do empresário fez um relato emocionante sobre a perda do pai. Veja a foto dele a seguir.

Abaixo, foto de Josué Ramos Tenório, vítima da chacina em Sinop.

Josu Ramos Tenrio vtima da chacina em um bar de Sinop MT Foto Redes sociais

Em entrevista ao G1, Cícero Dias, filho adotivo de Josué, disse que o pai, de 48 anos, morava em Rondonópolis, mas tinha o costume de parar um pouquinho no bar quando estava na cidade a trabalho, para assistir o grupo que jogava sinuca, e garantiu que ele não tinha “nada a ver”.

O filho da vítima da chacina em Sinop se emocionou ao dizer que seu pai foi vitima de “uma crueldade”, considerou a situação como “desumana”, e disse que a ficha ainda não caiu. Cícero definiu os autores dos disparou como “monstros”.

Segundo informaes preliminares o homem teria atirado contra os amigos com uma espingarda Foto Anderson Hentges

O empresário Josué Ramos Tenório, que perdeu sua vida na chacina em Sinop, trabalhava junto com a família comercializando morangos. Josué deixa esposa e quatro filhos. Familiares e amigos clamam por justiça!

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais