sobrevivente de chacina se desespera sobre corpo da filha de apenas 12 anos

A chacina que deixou sete mortos em Sinop, Mato Grosso, segue espantando o país. O crime foi filmado e o vídeo das execuções circula pela web, gerando ainda mais revolta.

O crime aconteceu na última terça-feira (21), quando dois homens perderam R$4 mil em apostas de jogo de sinuca e, inconformados, foram em casa para buscar armas e, ao voltar para o bar, abriram fogo.

Sete pessoas morreram e poucas sobreviveram. Das 9 pessoas que estavam no loca, apenas duas sobreviveram. Os sobreviventes são Luiz Carlos e Raquel Gomes de Almeida, que aparece atordoada nas imagens do crime.

Raquel estava com o marido e a filha, de apenas 12 anos, no local. A mulher assistiu tanto o marido, quanto a filha, serem executados na sua frente. Raquel não tentou fugir mas, por algum motivo, foi poupada pelos criminosos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Raquel aos prantos sobre o corpo da filha. A mulher não foi baleada, mas teve a bolsa roubada pelos criminosos. O delegado Braulio Junqueira, que comanda o caso, chegou a afirmar que a mulher não foi morta por “pura sorte”.

A adolescente foi morta enquanto corria do local. Ela foi morta com tiros de espingarda, disparados por Edgar , um dos suspeitos do crime. Além dela, um outro homem também tentou correr e foi morto já fora do bar.

Raquel não tentou correr e permaneceu dentro do bar, em aparente choque. Apenas depois que os criminosos deixaram o local é que ela saiu e se aproximou do corpo da filha.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais