Sebrae abre inscrições para vagas em cursos gratuitos EAD; Veja como se Inscrever .

Continua depois da publicidade

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na cidade de Hortolândia (SP), em cooperação com a prefeitura municipal, abriu inscrições para cursos online gratuitos para 32 vagas de emprego.

sebrae cursos online e1614830706602 - Sebrae abre inscrições para vagas em cursos gratuitos EAD; Veja como se Inscrever .
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Continua depois da publicidade

O curso oferecidos pelo Sebrae é de circuitos elétricos e residenciais, que serão ministrados remotamente e são totalmente gratuitos. Oferecem 32 vagas, divididas em duas turmas, cada turma é composta por 16 alunos.

Para participar do concurso, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e se inscrever no Sebrae pessoalmente. A instituição está localizada no endereço:  Rua Argolino de Moraes, 405 na Vila São Francisco, dentro do Hortofácil.

A aula terá início no dia 8 de março de 2021 (próxima segunda-feira), e vai até o dia 16 de março de 2021. O horário do curso é das 8h às 12h.

O objetivo deste curso é ensinar os alunos a projetar circuitos residenciais de acordo com as normas ambientais atuais, procedimentos e normas técnicas na área de saúde e segurança no trabalho..

Alguns dos tópicos ministrados neste curso são: plantas baixas, diagramas elétricos (unifilar, multifilar e funcional), características e divisão de cargas, localização de quadros de distribuição, iluminação, tomadas, divisão de circuitos, fornecimento de energia elétrica, normas específicas da concessionária local etc.

Para mais informações, você pode entrar em contato com esta máquina pelo telefone (19) 3965 1400 (ramal 8916), ou enviar um e-mail para o seguinte endereço: [email protected]

Sebrae de Hortolândia

 

O Sebrae de Hortolândia tem parceria com a prefeitura local. Além de oferecer cursos gratuitos, o departamento também atende empreendedores da cidades em busca de crescimento.

 

Os serviços disponíveis são:

 

  • Atendimento individual e coletivo para incentivo às micro e pequenas empresas;

 

Capacidade de acessar serviços, produtos e informações relacionados à gestão de negócios, novas tecnologias, oportunidades de negócios, informações de crédito, mercados, legislação, pesquisa e publicações técnicas.

 

  • Diagnóstico e direcionamento de empresas;
  • Programa Super MEI (Micro Empreendedor Individual).
 

Oferecer aos empreendedores programas de capacitação em soluções técnicas e de gestão. O programa também está disponível para quem deseja abrir uma empresa e está pronto para conduzir seus negócios com mais segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais