‘Saiu para realizar um sonho e volta morta’, desabafa pai de jovem que perdeu a vida durante show da Taylor Swift

A jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, perdeu sua vida após ter passado mal durante o show da famosa cantora Taylor Swift, que ocorreu na madrugada deste sábado, dia 18 de novembro, na região do Rio de Janeiro.

Ana Clara perdeu sua vida após ter passado mal com o forte calor que está atingido a cidade e diversas outras localidades do Brasil.

Continua depois da publicidade

O pai da jovem, Weiny Machado, de 53 anos, revelou que sua filha iria se formar no ano que vem e que ela já tinha planos para o futuro. A jovem estudava Psicologia na UFR (Universidade Federal de Rondonópolis) no Mato Grosso.

“Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, declarou ele, diante do assunto e mostrando que está muito comovido com toda a situação.

Agora, o pai revelou que está aguardando por uma apuração concisa diante do falecimento da jovem.

Weiny quer entender se realmente estaria proibido levar garrafa de água para o show, e além disso, se ocorreu algum tipo de negligência durante o socorro.

Benevides chegou a ser socorrida, e com isso, encaminhada para uma unidade de saúde. Contudo, ela não resistiu, sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morrendo.

Nas redes sociais, Taylor Swift se pronunciou e lamentou o ocorrido. A famosa ressaltou que se tratava de uma linda jovem que partiu precocemente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais