Querido cantor perde a vida aos 31 anos em Juiz de Fora e muitos lamentam

Na madrugada deste sábado, dia 18 de novembro, foi anunciada a morte do cantor e compositor, Kdim Diniz, que fazia parte da Banda Cravo. Ele morreu aos 31 anos de idade.

Há dez anos, o músico formou um grupo junto com Neném, Pê Ah e Magal. A banda recebia influências dos gêneros reggae, rock e o pop nacional e internacional.

Continua depois da publicidade

Suas músicas buscavam manter uma abordagem positiva sobre o mundo, com temas como amor, paz e esperança.

E apenas um dia anterior antes de sua morte ter sido confirmada, a Banda Cravo tinha acabado de lançar o clipe ‘Manifesto Blindado’.

Em meados de 2017, os músicos foram convidados a se apresentar nos palcos do Rock in Rio, no palco conhecido como Digital Stage.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por K D I M (@kdim_diniz)

Segundo informações que foram divulgadas, o corpo do músico está sendo velado na capela 3 do Cemitério Parque da Saudade, onde será sepultado neste último sábado, dia 18 de novembro. Por enquanto, a causa de seu óbito não chegou a ser divulgada.

E neste momento, com a confirmação da morte do querido cantor, diversas pessoas estão lamentando sua partida que ocorreu de forma tão repentina.

Por enquanto, as causas que levaram ao falecimento do artista não foram divulgadas e mais informações devem ser expostas em breve.

Nesta situação, fãs da banda estão buscando mandar mensagens de carinho para os outros integrantes e também para a família do artista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais