Empresário é encontrado sem vida dentro de casa em SP e caso é mistério; vizinha expõe detalhes da situação

O caso envolvendo a morte do empresário Leandro Trusko, de 37 anos de idade, continua cercado de mistérios.

Leandro foi encontrado morto dentro de sua própria casa. E por enquanto, não se sabe o que teria ocasionado o seu falecimento. Ele morava em um bairro de alto padrão, na região do Tucuruvi, no Jabaquara.

Continua depois da publicidade

Além de empresário, também atuava como contador, e seu corpo foi encontrado pelos seus próprios parentes que estranharam o fato dele não responder mais as suas mensagens.

Quando chegaram ao local do crime, sua mãe e seu irmão se depararam com o corpo da vítima deitado no chão, ensanguentado e com diversas marcas de agressão. Além disso, a vítima também tinha marcas de tiro em seu corpo.

Uma vizinha concedeu entrevista para canais de comunicação, assim fornecendo mais detalhes diante do assunto e revelando que todos os pertencentes do empresário estavam em sua casa, então não se trataria de um assalto.

“Ele era muito reservado”, disse ela, ao falar sobre o comportamento de Leandro. “Era muito tranquilo”, também afirmou, revelando que o empresário jamais teria se metido em brigas.

Leandro tinha uma vida bastante reservada, com uma rotina bem definida e se limitava a apenas receber parentes em sua casa.

Com isso, a família está intrigada com toda a situação e o caso segue sendo um mistério. As autoridades estão investigando a ocorrência e mais detalhes devem ser fornecidos em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais