Jovem 21 anos fica com rosto deformado após ser atacada pela própria mãe, motivação é exposta

Uma mulher de 21 anos foi vítima de agressões físicas por parte de sua mãe, de 41 anos, após questioná-la sobre o uso de um produto de limpeza que ela havia adquirido.

Laryssa de Castro, que trabalha como atendente relatou que ela e suas irmãs têm sido alvo de agressões pela mãe há muito tempo. A mulher já perdeu a guarda de duas filhas.

Laryssa afirmou ter sido agredida pela me aps question-la sobre uso de produto de limpeza no bairro Guilhermina em Praia Grande SP Foto Arquivo Pessoal

O ataque ocorreu na cidade de Praia Grande, localizado no litoral do estado de São Paulo. Laryssa relatou que estava sem se comunicar com sua mãe desde há alguns dias, devido a uma agressão anterior que havia sofrido.

Ao retornar do trabalho na tarde da última quinta-feira (16), percebeu que alguém havia utilizado um produto de limpeza que ela havia comprado.

“Estava morando na casa dela [minha mãe], mas não comia a comida que ela fazia, não comia a comida que ela comprava e nem nada que ela comprava porque ela não deixava”, desabafou a jovem com o rosto deformado pelas agressões sofridas.

A mulher decidiu indagar quem havia mexido no produto de limpeza que adquirira. No entanto, a mãe teria ficado furiosa com pergunta. E seguida a mãe se dirigiu ao quarto da vítima, colocou as roupas da filha em uma sacola preta e jogou frascos de perfume no chão.

A vítima sofreu ferimentos no rosto, boca, cabeça, nariz, testa e na barriga.

No passado, a mulher perdeu a guarda de Laryssa e de uma irmã, que na época tinha 4 anos [atualmente com 12], ficando ambas sob aos cuidados da avó materna.

A vítima está revoltada, pois essa situação é recorrente e a mãe nunca sofreu nenhuma condenação da Justiça. Neste momento, ela e seus familiares estão empenhados em retirar a guarda da irmã das mãos da mãe, visando impedir que ela continue a ser vítima de agressões.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais