Repórter da Band denuncia ex por agressões: ‘sangrou muito’

A repórter Duda Elisa, contratada da Band Minas, expôs ter sido vítima de agressões e acusou o ex-marido. Ainda segundo Elisa, a atual parceira de seu ex-marido também teria participado das agressões contra ela.

Duda contou, ao denunciar as agressões, que tudo começou quando houve uma confusão sobre quem ficaria responsável por buscar a filha na escola. Ela e o ex-marido se desentenderam e, a partir disso, houveram as agressões.

Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”, relatou.

Ainda segundo Duda, durante o relacionamento com o ex, ela já foi agredida outras vezes. Ao falar sobre o caso, ela relatou não ter denunciado o homem por receio de prejudicar a relação dele com a filha que tem juntos.

Sobre a confusão envolvendo a atual de seu ex, Duda conta que acionou a polícia e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. Ainda segundo a repórter, o casal foi liberado pelo delegado, que não viu indícios de agressão.

Apesar dos supostos agressores terem sido liberados, Duda foi encaminhada ao exame de corpo delito. Ela questiona o porque da ação do delegado e afirma ter provas e registros das agressões.

Pelas redes sociais, o pai da repórter reforçou que essa não foi a primeira agressão sofrida pela filha e pediu ajuda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais