Jovem que estava desaparecida há dias e encontrada em cova rasa; família clama por Justiça

Uma jovem de apenas 18 anos de idade, que estava desaparecida há cerca de oito dias, foi encontrada com marcas de tiros e enterrada em uma cova rasa, nesta última quinta-feira, dia 28 de setembro, na região de Ponta Grossa, no Paraná.

A vítima foi identificada pelo nome de Eduarda Batista Stadler, sendo que ela estava desaparecida desde meados do dia 20 de setembro, após ter dito que iria sair para comprar um lanche com um amigo. A família não sabe dizer quem era o amigo que estaria com ela no dia de seu desaparecimento.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encontrado após autoridades da Polícia Militar (PM) terem sentido um cheiro característico de putrefação próximo a Estrada do Kalinoski, de acordo com informações fornecidas pelo boletim de ocorrência.

Eduarda estava parcialmente enterrada, às margens da rodovia e após a descoberta de seu corpo, o local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada junto com peritos para atuar no local.

Os motivos ainda não foram revelados pela polícia. Tenho uma audiência com o delegado responsável pelo caso marcada para a próxima segunda-feira para acompanhar as investigações”, declarou o advogado da família, Willyam Laranjeira.

O advogado ressaltou que a família deseja ter Justiça no caso, pois acreditam que a jovem tenha sido executada. Eles clamam por qualquer ajuda nesta situação, como informações. Eduarda partiu e deixou uma filha de apenas 1 ano e 7 meses de idade. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais