Regina Duarte cai em calçada e quebra 3 dentes

reginaduarte
©Foto: Reprodução/Instagram

A ex ministra da cultura Regina Duarte, sofreu um acidente onde precisou fazer uma cirurgia plástica, em seu instagram ela conta tudo o que aconteceu e faz um alerta aos seus seguidores.

No dia 13 de agosto, a atriz e ex ministra sofreu um acidente, enquanto andava em calçada em são paulo, acabou se distraindo e caindo ao passar por um parte irregular da calçada. Ela disse que acabou se distraindo enquanto mandava uma mensagem importante no celular.

“aterrissei de boca no chão”, disse Regina.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Após levar 11 facadas em tentativa de assalto, homem caminha…

Os moradores que estavam perto do local insistiram em a levar a um hospital, pois segundo a ex ministra havia muito sangue, mas ela recusou e foi pra casa. Chegando lá, entrou em contato com seu dentista que a socorreu.

Regina Duarte precisou passar por um cirurgia plástica de 1 hora e 30 minutos para corrigir o “estrago” causado pelo acidente, ela relata ter perdido 3 dentes.

Ela só veio a publico relatar o que aconteceu nesse domingo, dia 30, 17 dias depois do acidente ter ocorrido. Em sua conta no instagram ela conta com detalhes aos seguidores o que aconteceu e ainda faz um alerta sobre o uso de celulares. “O celular pode ser uma arma”. Ela também mencionou que foram 16 pontos em 3 camadas de epitélio, agradeceu os profissionais que a atenderam e disse que a partir de agora usará o celular com mais responsabilidade.

Apesar das condições da calçada, Regina assumiu a culpa pelo acidente.

Veja o post completo da ex ministra em sua conta no instagram:

https://www.instagram.com/p/CEfzlbNnG8R/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais