Menino de 1 ano morre ao realizar teste de covid-19

©Foto: Reprodução/Bigstock

Na arábia saudita morreu uma criança de um ano após quebrar em seu nariz a haste usada para realizar um exame de covid-19.
Segundo a família, o menino deu entrada no hospital com febre e não apresentou enfermidades, o que levou a um exame médico.

O menino passou por um cirurgia para que o objeto fosse removido, ainda saiu estável mas no outro dia teve uma piora grave em seu quadro, uma radiográfica mostrou que suas vias aéreas estavam bloqueadas em um dos pulmões.

O acidente aconteceu em julho e está sendo investigado, o otorrinolaringologista Raimar Weber, explicou, que hastes de madeiras tem mais chances de quebrar do que as de plástico, que são flexíveis. No caso do garoto, por mais que ainda não se saiba exatamente o que aconteceu, ele acredita que o incidente se deu por uma movimentação brusca da criança.

O tio do menino relatou ao portal Al Arabya que após a operação, pediu a uma enfermeira que chamasse o médico para verificar se a criança estava respirando bem, mas a enfermeira disse que não havia médico no momento, por volta das 9 horas da manhã a criança perdeu a consciência, o tio ainda disse que quando a situação piorou ele pediu que ele fosse transportado para um hospital especializado em Riaste, o pedido chegou ser aprovado mas não deu tempo da criança ser transferida.

A pedido do Tiu o caso esta sendo investigado para identificar a causa da morte da criança.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/regina-duarte-cai-em-calcada-e-quebra-3-dentes/” ssize=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais