Querido ator teria tirado a própria vida aos 37 anos e fãs se despedem; uma de suas últimas mensagens é de emocionar

Neste sábado, dia 17 de junho, foi anunciada a morte de Alien Bruce Pontes da Silva, ator que ficou conhecido por ter interpretado Jesus Cristo no espetáculo ‘O Homem de Nazaré’.

Ele morreu aos 37 anos, na região de Porto Velho, em Rondônia. No momento, uma investigação está sendo realizada para saber qual teria sido a causa de sua morte.

Inicialmente, as autoridades estão trabalhando com a hipótese de que o artista teria tirado a sua própria vida.  Alien Bruce, como era conhecido, era ator voluntário de uma instituição pública,

Como membro voluntário, já chegou a atuar em diversos projetos culturais na capital, se destacando pelo seu talento. Além de ter atuado como ator, ele trabalhava na prefeitura de Porto Velho, onde era concursado.

O seu último trabalho foi na peça ‘O Homem de Nazaré’, com a apresentação protagonizada por ele durando o período de três dias. A peça foi um enorme sucesso.

Após o espetáculo, ele chegou a descrever a emoção de ter trabalhado na peça e interpretado o papel de Jesus.  Na ocasião, ele contou que teria ido até uma igreja, e com isso, se deparou com o padre lendo uma passagem da Bíblia.

Me emocionei com a consciência de que essa história é fonte inesgotável de amor e é recontada infinitamente, em milhares de igrejas, o tempo todo; e em breve estaríamos no palco apresentando nossa versão para mil pessoas. Me resta agradecer“, declarou ele, diante do assunto.

Entidades culturais, com as quais Alien se relacionou como voluntário, emitiram nota de pesar. A família não deu detalhes sobre velório do ator até o momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais