Plantão da Globo interrompe o Mais Você e deixa Ana Maria Braga em desespero com dolorosa notícia

Em meio à programação usual do programa Mais Você desta segunda-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga se viu visivelmente abalada por uma notícia que interrompeu a transmissão.

Um atentado aterrorizante ocorreu em uma escola no Paraná, provocando uma interrupção necessária na programação. O incidente foi reportado ao vivo por Cesar Tralli durante o Plantão da Globo.

Um jovem de 21 anos invadiu uma instituição de ensino no Paraná e iniciou um ataque violento contra os estudantes. Em consequência, uma jovem não resistiu e um adolescente de 16 anos está em estado grave após ser atingido na cabeça.

Após o anúncio da notícia, a equipe do Mais Você, liderada por Ana Maria Braga, foi pega de surpresa, demonstrando visível comoção. Ana Maria expressou que, embora jornalistas sejam treinados para manter a objetividade, eles ainda são seres humanos e ficam profundamente afetados por tais tragédias.

A apresentadora expressou sua tristeza e indignação com a situação, destacando que as escolas, que deveriam ser ambientes seguros para crianças e jovens, têm se tornado palco de atos violentos.

Ela também compartilhou sua empatia pelos moradores de Cambé, a cidade onde ocorreu o atentado, que estão passando por um momento de intenso medo e incerteza.

Felipe Andreoli, que estava presente no programa Mais Você, compartilhou sua preocupação como pai. Ele mencionou o medo que sente em relação ao futuro, quando terá que enviar seu filho de um ano e meio para a escola, em um contexto onde crimes desta natureza estão se tornando cada vez mais frequentes.

Em respeito às vítimas do atentado e à comunidade de Cambé, o programa Mais Você encerrou a transmissão do dia com um clima de luto, desejando força para todos aqueles afetados por esta tragédia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais