Quem são as vítimas do trágico acidente que deixou três vítimas fatais e feridos graves na SC-355

Na madrugada do último sábado (17), um grave acidente provocou uma verdadeira tragédia na rodovia SC-355, no trecho entre as cidades de Fraiburgo e Videira, localizadas no interior do estado de Santa Catarina.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 03h20 da madrugada, o veículo onde estavam cinco passageiros, saiu da pista e colidiu violentamente contra um pinheiro que deixou o carro completamente destruído.

O carro modelo Chevrolet Cruze ficou completamente retorcido, não era possível reconhecer qual era o modelo do veículo, que se destroçou por completo por causa da colisão.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros a colisão aconteceu no sentindo de Videira, nas proximidades de um parque aquático.

Três passageiros foram encontrados sem vida no local do acidente, o condutor do carro, um homem de 25 anos, o passageiro que estava no banco do carona, de 24 anos, e uma mulher que estava no banco traseiro, de 24 anos.

Outras duas mulheres foram encontradas com vida, uma delas, de 24 anos, estava fora do carro a cerca de 25 metros do carro caída em uma ribanceira e gravemente ferida.

A poucos metros do carro outra vítima, de 25 anos, também foi encontrada ferida, as duas foram encaminhadas para uma unidade médica da cidade de Fraiburgo.

Foram identificadas as três vítimas fatais do acidente:

Vincius Rodrigo Mazzuco tinha 25 anos e produtor rural - InternetReproduoND

Vinícius Rodrigo Mazzuco, 25 anos, produtor rural.

Andreza Caroline Andrade tinha 24 anos Ela trabalhava como vendedora - InternetReproduoNDAndreza Caroline Andrade, de 24 anos, trabalhava como vendedora.

Vincius Matheus Rodrigues de 27 anos era engenheiro agrnomo - InternetReproduoND

Vinícius Matheus Rodrigues, de 27 anos, engenheiro agrônomo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais