Quem são as vítimas do acidente na BR-101 que tirou a vida de seis pessoas; eram da mesma família

Neste domingo, dia 18 de junho, foi informado através de canais de comunicação que um trágico acidente ocorreu na BR-101, tirando a vida de seis pessoas que estavam viajando em um carro de passeio.

O veículo que estavam colidiu contra um ônibus da empresa Águia Branca. O caso aconteceu na Bahia e as vítimas estavam saindo de uma festa quando toda a situação ocorreu.

Elas foram identificadas pelos nomes de José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos, Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos e Mariane de Jesus Reis, de 32 anos. Os três eram irmãos e moravam na região de São José da Vitória. 

As outras vítimas foram identificadas como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos, de 15 anos. A sexta pessoa ainda não teve a sua identidade divulgada.

Alguns vídeos circularam nas redes sociais e mostraram os jovens presos nas ferragens após o acidente. As vítimas foram retiradas com o auxílio do Corpo de Bombeiros e toda a situação segue sendo muito lamentada.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem suas vidas quando os profissionais chegaram no local, com apenas um sobrevivente que foi encaminhado para uma unidade de saúde na região de Itabuna.

Após o acidente, o veículo ficou completamente destruído. Felizmente, os passageiros do ônibus não tiveram grandes ferimentos e conseguiram seguir a viagem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais