Mulher ateia fogo em Fusca com homem dentro do carro no interior de São Paulo

Algumas pessoas que passavam por uma das ruas do distrito de Barrânia, localizado no município de Caconde, se depararam com um ato violento de uma cena de crime.

Testemunhas gravaram o momento em que uma mulher ateia fogo em um veículo, com um homem no interior do carro, as chamas rapidamente se espalham criando um cenário de terror.

Assustados diante da situação os populares acionaram a Polícia Civil de Casa Branca, para que pudesse se dirigir ao local e atender a ocorrência.

Quando os agentes de segurança chegaram na Rua Aristides F. Corra, eles encontraram a vítima dento de um VW Fusca em chamas. O município fica no interior do estado de São Paulo.

Os policiais não repassaram informações sobre qual era a relação entre a mulher e a vítima. O homem foi resgatado com vida e levado as pressas para a Santa Casa de Caconde, contudo, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Não se tem notícias se a mulher que ateou fogo no carro foi identificada ou mesmo detida. A motivação do crime ainda é um mistério para os agentes de segurança.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com Polícia Civil de Casa Branca, a ocorrência está em andamento e diligências estão sendo realizadas com o intuito de elucidar o caso o mais rápido possível.

A cidade de Caconde fica a cerca de 287 km da capital São Paulo, pela Rodovia Gov. Adhemar Pereira de Barros, o trajeto pode ser realizado em aproximadamente 3h33 minutos. O município conta com cerca de 19.000 habitantes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais