Querida cantora perde sua vida e causa do falecimento é exposta; presidente lamentou

Neste domingo, dia 19 de novembro, foi confirmada a morte de uma famosa cantora que perdeu sua vida após uma luta contra um tumor cerebral.

Ela foi identificada pelo nome de Sara Tavares, sendo que a artista fazia muito sucesso em Portugal. A cantora tinha 45 anos de idade.

A artista lutava contra o tumor cerebral há mais de dez anos, quando recebeu o diagnóstico pela primeira vez e iniciou o tratamento. Ela estava internada em uma clínica da região de Lisboa.

Ao longo de sua carreira, ela conquistou diversos prêmios e se destacou devido ao seu talento e suas parcerias com diversos nomes da música portuguesa e lusófona.

Nas redes sociais, diversas pessoas fizeram questão de lamentar a morte da artista, destacando que sua partida impactou a muitos e que ela fará grande falta no cenário musical.

“Descobrimos Sara Tavares há 30 anos, ainda adolescente, através de um dos concursos de talentos que, nas décadas seguintes, revelariam vários nomes que hoje conhecemos e admiramos. Portuguesa de origem cabo-verdiana, manteve sempre forte ligação aos seus pares, em diversas colaborações e homenagens, e grande proximidade à música e aos músicos africanos”, declarou o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial)

Como é possível notar, muitas homenagens foram feitas e diversas pessoas continuam a deixar mensagens lamentando a partida de uma querida cantora que marcou uma boa parte de seu público devido ao seu grande talento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais