Grávida tem a vida tirada na frente de seu filho de 9 anos no dia de seu aniversário no PR; possível motivo é exposto

Na região de Santa Fé, no norte do Paraná, uma mulher grávida teve sua tirada, na frente de seu filho de apenas 9 anos de idade, após ter recebido diversos tiros, segundo informações da Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu no meio de um cruzamento. E conforme informações fornecidas pelo delegado Vagner dos Santos Malaquias, a suspeita é que a vítima era usuária de drogas e a sua morte pode estar relacionada com um acerto de contas.

“As informações iniciais é de que ela era usuária de droga. A gente não sabe ainda se ela tinha envolvimento com o tráfico, mas miliares confirmaram que era usuária de drogas”, declarou, diante do assunto e conforme as investigações seguem sendo realizadas.

Diante da situação, equipes do SIATE foram acionadas, mas quando chegaram no local, já se depararam com a mulher sem os seus sinais vitais.

Após ter ocorrido toda a ação, o suspeito fugiu do local. Neste momento, a Polícia Civil está investigando o caso e mais detalhes devem ser fornecidos em breve.

Não se sabe o que teria ocorrido com o menino de 9 anos de idade. Não se tem informações se a criança teria sido encaminhada para algum abrigo ou se está sob o cuidado de algum parente próximo.

A identidade da mulher não chegou a ser divulgada. Tudo o que se sabe é que se tratava de uma mulher grávida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais