Cantor é atacado a tiros por causa de uma briga trânsito

Uma discussão de trânsito terminou em um ataque a tiros e por muito pouco não terminou em uma grande tragédia.

O cantor Eduardo Falcão foi alvejado por disparos de arma de fogo após um incidente de trânsito na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

Continua depois da publicidade

Através de sua conta no Instagram, o artista relatou que a situação ocorreu no sábado (18), quando ele soou a buzina após um motorista fechar sua motocicleta.

“Entrou um carro do nada na avenida e desviei para o outro lado. Quase ia batendo. Buzinei e quando fui para o acostamento, esse cara baixou o vidro do lado dele e, de onde ele estava, atirou”, relatou o cantor deixando seus fãs e seguidores preocupados.

O cantor também fez questão de informar aos seus familiares, amigos e fãs que estava bem, que felizmente já estava em casa e então contou que foi baleado na perna. “Graças a Deus, não ficou alojada nenhuma bala e nem pegou em osso ou artéria. Foi só um machucado mesmo”.

Eduardo foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência da capital piauiense. Embora a Polícia Militar tenha sido chamada, o condutor do veículo já havia fugido quando os agentes chegaram, de acordo com o relato do cantor.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Indignado com o ocorrido, o cantor afirmou que não entende por que teve que passar por isso, ele ressaltou que é um trabalhador, que nunca fez mal a nenhuma pessoa e que não possui ficha criminal. Eduardo falou não acreditava no que estava acontecendo.

Para finalizar o cantor afirmou que passou por um “livramento”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais