fã de Taylor Swift perde a vida no Rio durante assalto após cancelamento de show

A noite do último sábado (18/11) com certeza foi uma experiência que milhares de fãs da cantora Taylor Swift vão querer esquecer. A cantora cancelou, em cima da hora, um show que faria no Rio de Janeiro.

Fora horas de espera sob sol, relatos de mal-estar e até queimaduras, mas principalmente muita revolta pelo cancelamento em cima da hora. Depois disso, já de noite, houve corre-corre em razão de um arrastão.

Continua depois da publicidade

Toda a experiência foi lamentável para a maioria dos fãs que estavam no local, mas ainda mais trágica para a família de um desses fãs. Já na madrugada deste domingo, um rapaz foi morto durante um assalto.

De acordo com as informações, Gabriel Mongenot Santana Milhomem, de 25 anos, estava no Rio de Janeiro para assistir o show. Gabriel era natural de Mato Grosso do Sul.

Segundo apuração do portal g1, o rapaz foi morto na praia de Copacabana quando foi vítima de uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, três homens são suspeitos de participação no crime.

Ainda segundo a polícia, dois homens foram presos em flagrante, ambos com fichas criminais. Os dois foram identificados como Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante. Um terceiro suspeito, identificado com  Jonathan Batista Barbosa, esta foragido.

De acordo com a polícia, Jonathan e Alan haviam sido presos em flagrante na sexta-feira, mas liberados no sábado após audiência de custódia. Horas depois, foram detidos por por suspeita de envolvimento no assassinato de Gabriel.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais