Quem são pai, mãe e filha que perderam a vida em grave acidente entre vários veículos na BR-153

Nesta última quarta-feira, dia 22 de novembro, uma família morreu após ter sofrido um grave acidente envolvendo vários veículos na BR-153. O caso aconteceu entre as regiões de General Carneiro e União Vitória, no sul do Paraná.

A colisão envolveu uma carreta bi-trem, dois caminhões e um automóvel. Infelizmente, as três vítimas perderam suas vidas enquanto ainda estavam no local do acidente, tamanha gravidade da situação que enfrentaram.

Continua depois da publicidade

As três vítimas fatais, que eram da mesma família, ficaram presas debaixo de um veículo e não conseguiram resistir aos graves ferimentos que foram causados. Um dos carros com o impacto da batida caiu na ribanceira e ficou completamente destruído.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Verônica Regina Olenik Wrence, de 40 anos, o seu marido, Mario Wence, de 48 anos, e a filha do casal, Camila Wence, de apenas 17 anos de idade. Eles moravam na região de Santa Maria.

Devido ao falecimento da jovem, a escola em que a menina estudava, Nilo Peçanha, publicou um comunicado oficial lamentando a situação e avisando que o instituto estará fechado, devido ao luto da estudante.

A família Nilo Peçanha comunica com pesar o falecimento da nossa aluna Camila Wence e familiares (Pai/mãe) em um trágico acidente.Estamos com o coração dilacerado! A escola está de luto, fechada no dia 23/11”, disseram, no comunicado oficial que foi divulgado.

Neste momento, a comunidade está de luto pela perda destas três pessos que formavam uma família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais