Atriz falece poucos meses após diagnóstico de tumor no cérebro; sua última publicação causa comoção

Uma atriz, apresentadora e modelo morreu apenas poucos meses depois de ter recebido o diagnóstico de câncer na região de seu cérebro. A morte dela causou comoção por conta de sua última publicação nas redes sociais.

Annabel Giles partiu aos 64 anos de idade. Ela descobriu a doença em julho de 2023, chegando a passar por uma cirurgia no seu cérebro, além de diversas sessões de radioterapia. Contudo, infelizmente, ela não resistiu e faleceu.

Continua depois da publicidade

A sua última publicação causou uma grande comoção nas redes sociais. A atriz decidiu compartilhar uma foto em que apareceu com muito bom humor, posando ao lado de uma terapeuta, durante uma sessão.

A artista começou sua carreira em meados dos anos 80, inicialmente, como modelo. Em 1990, ela iniciou os seus trabalhos como atriz, participando de diversos filmes e produções televisas.

Ao longo de sua carreira, Annabel, se destacou por ter lançado três livros, participado de Reality Shows e de outras produções voltadas para o entretenimento de seu público.

De acordo com os seus filhos, ela partiu na tarde desta última segunda-feira, dia 20 de novembro, em uma unidade de saúde da cidade de Hove.

“Ela morreu em paz, após um longa batalha contra um glioblastoma, um tumor maligno de crescimento rápido e altamente agressivo no cérebro”, declararam os seus filhos, nas redes sociais, após o falecimento da querida artista.

Muitos estão lamentando que a atriz tenha falecido de forma tão rápida após descobrir o tumor em seu cérebro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais