Quem é o sobrevivente da chacina em MT que perdeu familiares; mãe revela detalhes de como ele conseguiu se salvar

Luiz Carlos Souza Barbosa, de 33 anos, é um dos sobreviventes da chacina que ocorreu em um bar da região de Sinop, no Mato Grosso.

A mãe dele, Marli Almeida de Sousa, contou detalhes de como o filho conseguiu sobreviver e as atitudes que tomou para conseguir escapar com vida.

De acordo com ela, Luiz teria se jogado em um matagal, indo parar direto em um terreno baldio, localizado próximo ao estabelecimento. Além dele, sua tia, Raquel Gomes de Almeida, também conseguiu sobreviver diante da tragédia.

Marli Almeida forneceu mais detalhes ao ser entrevistada por canais de comunicação, ela é tia de Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos e irmã de Getúlio Rodrigues Frasão, que não conseguiram resistir aos ferimentos e faleceram.

“O Luiz conseguiu correr e a menina foi na direção dele, mas acabou atingida nas costas. Ele se jogou no mato, em um terreno baldio e, de lá, mandou mensagem e avisou a família”, contou Marli, detalhando o que teria ocorrido.

De acordo com a mãe de Luiz, o seu filho se encontra muito abalado com toda a situação, já que morava com Getúlio, Raquel e Larissa. Eles eram próximos e se consideravam como irmãos.

Luiz estava tentando construir uma vida no Mato Grosso após ter passado por uma crise financeira no Maranhão.

A mulher dele estava a caminho da região, para morar com o marido, quando repentinamente o massacre aconteceu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais