Bebê de apenas 1 ano tem o mesmo peso de uma criança de 8 anos; ele usa as roupas do pai e vídeo viraliza

Um bebê de apenas 1 ano de idade está chamando muita atenção por conta de seu tamanho. Tendo apenas 16 meses de idade, ele já pesa o equivalente a uma criança de 8 anos.

Com isso, a criança, identificada pelo nome de Muhammad Kenzi Alfaro, está pesando 28kg em seu primeiro ano de vida.

Continua depois da publicidade

Por conta da atual situação, o bebê já usa as roupas de seu pai. Devido a situação, ele precisa usar fraldas que são avaliadas com o tamanho XXXL.

Um vídeo mostrando a situação que a família se encontra chegou a viralizar nas redes sociais. Na ocasião, a mãe dele aparece rindo e tentando colocar o bebê em uma posição vertical.

Na gravação, o bebê surgiu comendo lanches e brincando com os seus brinquedos. Sua família apareceu em um esforço para tentar cuidar da criança.

Nas imagens, é notável como os pés e braços do bebê se encontram inchados, por conta de seu excesso de peso para a idade.

A família enfrenta grandes dificuldades em relação aos seus cuidados, Muhammad não cabe mais em seu carrinho de transporte e os seus pais encontram dificuldade em o levantar.

Por enquanto, o bebê ainda não consegue se colocar em pé.

“O corpo de seu pai também é pequeno. As roupas de seu pai servem nele e, às vezes, também são usadas em meu filho”, contou a mãe.

No momento, os médicos estão investigando se ele apresenta alguma condição de saúde que causou o excesso de peso. Ele reside na Indonésia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais