Quem é o jovem de 17 anos que perdeu a vida ao tentar salvar o pai de um assalto; criminoso também não resistiu

Na região de Taquara, no Rio Grande do Sul, um jovem de apenas 17 anos de idade perdeu a vida após ter se envolvido em um assalto para tentar ajudar o pai. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 20 de fevereiro. 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, um dos suspeitos também não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu durante o ocorrido.

A situação ocorreu em uma tenda, uma loja localizada na ERS-239. Se tratava de uma loja de venda de produtos coloniais.

Segundo a delegada Fernanda Aranha, três pessoas chegaram armadas ao local e anunciaram o assalto. O trio rendeu os parentes da vítima e estavam indo até a casa deles, com a intenção de roubar objetos.

Em certo momento, o adolescente entrou no imóvel armado com uma espingarda e atirou contra um dos assaltantes, na tentativa de salvar o pai que estava rendido. Por conta da reação, outro suspeito atirou no adolescente. 

Após serem encaminhados para atendimento em unidades de saúde da região, o jovem e o assaltante não resistiram e tiveram os seus falecimentos confirmados.

Agora, as autoridades estão investigando o caso e tentando encontrar os outros suspeitos que fugiram com a caminhonete da família e o dinheiro.

Quem era o jovem? 

Identificado pelo nome de Kauã Frassan, ele foi atingido com um tiro na região do tórax. No momento do crime, tentou ajudar sua família, o pai, Luiz Frassan e a mãe, Ivanir Fontana. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais