Quem é o jovem que perdeu a vida em grave acidente de trabalho em Londrina, caso vem gerando muita comoção

Um rapaz de 19 anos sofreu ferimentos ao ficar aprisionado em um dispositivo em uma empresa de transporte de grãos no Cilo II, região oeste da cidade de Londrina, localizada no interior do estado do Parará, na manhã desta segunda-feira (18).

O incidente laboral ocorreu no subsolo da companhia, enquanto a vítima realizava a limpeza de uma esteira e ficou presa na máquina. Apesar de ter sido retirado do equipamento, o jovem necessitou de assistência para ser resgatado do subsolo.

Equipes do Siate e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram mobilizados para o local a fim de realizar o resgate, e posteriormente encaminharam o trabalhador em estado grave ao Hospital Evangélico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem sofreu uma extensa laceração no quadril e teve uma considerável perda de sangue.

Na manhã desta terça-feira (19), o jovem identificado como José Eduardo Cardoso de Souza, não resistiu as lesões incompatíveis com a vida e evoluiu para o óbito. Ele sofreu um acidente em um maquinário agrícola.

Seguindo a comunicação da empresa, compartilhada na segunda-feira (18), foram seguidos os procedimentos estabelecidos para oferecer apoio ao colaborador e seus familiares.

Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do jovem trabalhador que perdeu a vida de forma extremamente brutal.

Parentes e conhecidos dedicam tributos nas plataformas de mídia social do profissional, que já foi praticante de Taekwondo na localidade.

A empresa ainda não se pronunciou sobre a morte do funcionário.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais