Jovem estudante de direito perde a vida após se engasgar com lanche no MT; ela estava com casamento marcado

Uma estudante, de 19 anos de idade, morreu após ter se engasgado com um lanche e ter sofrido uma parada cardíaca. O caso aconteceu na região de Alta Floresta, no Mato Grosso, nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro.

A vítima foi identificada pelo nome de Jeniffer da Silva Moreira, sendo que a jovem cursava direito na Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat).

Continua depois da publicidade

Jeniffer chegou a dar entrada no Hospital Regional de Alta Floresta por conta do engasgo que sofreu. Porém, ela sofreu uma parda cardíaca e não conseguiu resistir.

A jovem estava noiva de Victor Farias, de 23 anos, e ambos se casariam em agosto do ano que vem, enquanto isso, continuavam a juntar dinheiro para realizar a cerimônia.

Através de uma nota oficial, a Unemat, lamentou a partida da jovem e decretou luto oficial por três dias. Sendo assim, as atividades no Campus Alta Floresta foram suspensas por esse período.

Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Jeniffer neste momento extremamente difícil. Expressamos nossas condolências mais profundas e desejamos a todos que possam encontrar força e conforto uns nos outros enquanto enfrentam essa perda inestimável”, disseram, diante do assunto.

Ainda no comunicado, a instituição fez questão de ressaltar que a jovem tinha uma grande paixão pelo direito e era bastante dedicada aos seus estudos. Familiares, amigos e colegas de classe seguem lamentando sua morte.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais