Queda de aeronave no Paraná deixa vítimas fatais e cenário devastador

Na região de Curitiba, no Paraná, ocorreu a queda de uma aeronave monomotor em Doutor Ulysses, e duas vítimas foram confirmadas, sendo identificadas pelos nomes de Carlos Roberto Francisconi, de 69 anos, e Cristiano Cloda, de 48 anos.

A confirmação das identidades foi apurada por canais de comunicação.  De acordo com informações da FAB (Força Aérea Brasileira), o monomotor em que eles estavam foi encontrado nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro.

Continua depois da publicidade

O caso segue sendo investigado pelas autoridades. Carlos Roberto era natural da região de Santa Catarina e morava na região de União de Vitória, enquanto Cloda morava em Mallet. 

Segundo o órgão, os corpos levados ao Aeroporto Bacacheri, e logo em seguida, para o IML (Instituto Médico Legal), ambos localizados na capital.

Conforme foi apurado por canais de comunicação, o corpo de Cristiano foi liberado pelos familiares e o seu velório ocorreu nesta última terça-feira, dia 19 de setembro.

Em relação a Carlos Francisconi, o seu corpo deve ser liberado pelos seus filhos e encaminhado para a região de Criciúma, em Santa Catarina, local em que ele nasceu.

De acordo com os bombeiros, moradores teriam relatado que avistaram a aeronave voando, e logo em seguida, escutaram um estrondo. Com isso, a população iniciou uma busca pelo avião, e um deles, encontrou a aeronave na ribanceira.

O veículo não explodiu. Os tripulantes estavam realizando a viagem para conseguir produzir imagens aéreas. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais