Quem é a família que foi encontrada sem vida dentro de casa, detalhes do crime são expostos

Um crime assombroso e repleto de mistérios está deixando a polícia diante de uma grande incógnita. As autoridades estão conduzindo uma investigação sobre o incidente e, até o presente momento, não houve prisões relacionadas ao caso.

Na noite do último domingo (16), nos arredores de Chicago, nos Estados Unidos, quatro integrantes de uma família e três cães foram descobertos mortos por disparos dentro de sua própria casa.

Continua depois da publicidade

De acordo com o New York Post, os parentes das vítimas notificaram as autoridades após um dos familiares não ter se apresentado no trabalho e falhado em responder a mensagens ou chamadas telefônicas.

Os corpos foram descobertos pela polícia de Romeoville, aproximadamente às 20h40. Alberto Rolon e Zoraida Bartolomei foram identificados, conforme informações da ABC News.

No entanto, os nomes e idades das crianças, que ainda frequentavam a escola primária, não foram divulgados. As autoridades têm indícios de um homicídio, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Os familiares afirmaram não ter a menor ideia do motivo pelo qual alguém desejaria causar-lhes mal. A irmã de Zoraida fez um apelo em busca de respostas.

Compartilhando uma foto da família no Facebook, Bryana Bartolomei declarou: ‘Quero saber o que aconteceu com meus sobrinhos, minha irmã, o marido dela e POR QUÊ?“.

O caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias de todo o mundo. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. O caso segue sob investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais