Jovens roubam carro atropelam e tiram a vida de idoso de ‘por diversão’ – Imagens viralizam

Um incidente de atropelamento ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos, tomou um rumo inesperado quando as autoridades policiais tiveram acesso a um vídeo que estava sendo compartilhado nas redes sociais.

A gravação, adquirida pela polícia em 29 de agosto, revelou que o incidente, que culminou na trágica morte de um ciclista de 64 anos, poderia ter sido intencional.

No registro audiovisual, feito por um conhecido do condutor de dentro do veículo, é perceptível um dos indivíduos insinuando o atropelamento, enquanto o segundo emite risadas.

A partir da divulgação do vídeo nas redes social, as autoridades determinaram que o atropelamento foi deliberado.

Após o incidente, ocorrido em 14 de agosto, os acusados deixaram de prestar assistência à vítima, que foi identificada como Andreas Probst, um policial aposentado de 64 anos. Infelizmente, o homem não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo após o incidente, o condutor foi capturado e teve sua acusação elevada para homicídio assim que a gravação chegou ao conhecimento das autoridades. Neste momento, ele está sob custódia em um centro de detenção juvenil.

As autoridades policiais de Las Vegas alegam que ele também está implicado em diversos outros casos de roubo de veículos naquele mesmo dia. O acompanhante que registrou o atropelamento ainda está em fuga.

A fatalidade envolvendo Andreas Probst foi difundida nas plataformas de mídia social pelo célebre ator James Woods, famoso por sua atuação em produções como ‘Era uma Vez na América’, ‘Cassino’ e ‘Contato’. Em seu post, ele interpela as ações dos jovens, alegando que eles “mataram por diversão”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais