Quem é o jovem que perdeu a vida a tiros embaixo de caminhão em seu primeiro dia de trabalho em oficina

Era o seu primeiro dia de trabalho, o que o jovem não imaginava que também seria seu último dia de vida. Na manhã desta terça-feira (13), um atentado a tiros aconteceu em uma oficina localizada na cidade de Cariacica, que fica na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

De acordo com as primeiras apurações o jovem, identificado como Manfrinis Pinheiro de Souza, de 24 anos, foi morto em um ataque a tiros dentro da oficina.

Havia um caminhão para que fosse reparado na oficina, o proprietário do veículo saiu do local para comprar uma peça, foi neste momento em que um homem surgiu e disparou por diversas vezes contra Manfrinis Pinheiro.

De acordo com a polícia informou que Manfrinis Pinheiro tinha ficha criminal por tráfico de drogas e que tinha deixado a prisão no último mês de agosto de 2022.

Amigos de Manfrinis, relataram que ele havia decidido mudar de vida, procurou a igreja, e chegou a ser batizado no último mês de março deste ano e dava conselhos para os demais para ficarem longe do crime e que não se envolvessem com nada de errado.

Ainda segundo os conhecidos da vítima, possíveis inimigos que Manfrinis fez na época que estava no crime podem ter encomendado a morte do jovem.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que nenhum suspeito foi identificado ou detido. A polícia continua investigando o caso.

Após a realização dos trabalhos dos peritos forenses, o corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória para passar pela necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para que possa ser realizado o velório e sepultamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais