Vídeo flagra momento em que funcionário é colocado dentro de tambor, após ser violado e agredido pelo patrão

Um empregado de uma loja que fica na cidade de Taguatinga, localizada no Distrito Federal, foi submetido a atos de violência por parte do empregador, devido ao fato de ter realizado o furto de itens pertencentes ao estabelecimento onde exercia suas funções.

Após as agressões, o indivíduo foi colocado dentro de um tambor que estava em uma das ruas da região. De acordo com a Polícia Civil, além da sessão de tortura o homem foi estuprado.

Continua depois da publicidade

Câmeras de segurança instaladas nas ruas da região flagraram o momento a movimentação de dois homens que retiraram da carroceria de um veículo um tambor de metal, o homem estava dentro deste tonel.

Uma terceira pessoa com uma camiseta cinza surgiu na cena que na verdade é um dos cúmplices do crime. Nas imagens é possível ver os suspeitos deixando o local onde colocaram o tambor, alguns minutos depois uma pessoa encontrou o homem dentro do tonel.

Outras pessoas se aproximaram e ajudaram a vítima a retirando do tambor, logo em seguida o homem que estava desnudo saiu. Nesta terça-feira (13), os suspeitos foram presos, eles devem responder pelos crimes de roubo, estupro e tortura.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário foi torturado e agredido sexualmente por ter furtado uma furadeira e uma serra do estabelecimento onde trabalhava, após o patrão negar a ele um adiantamento de salário.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo, diz a Polícia Civil do DF.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais