Ex-diretor rasga o verbo, faz duras críticas e acusações contra Faustão: ‘havia muito assédio moral’

Aos 70 anos, o diretor Alberto Luchetti Neto concedeu entrevista e falou sobre suas experiências na TV. Um ponto da entrevista, no entanto, acabou chamando a atenção da imprensa e tem ganhado repercussão.

Neto cedeu entrevista à coluna “Gente”, da revista Veja, e falou sobre o período em que estava no programa “Domingão do Faustão”, entre os anos de 1998 e 2002. Falando sobre o convívio com Fausto Silva, o ex-diretor afirmou que havia assédio moral nos bastidores.

O assédio moral dele era o seguinte: tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional. O que ele fazia com o Caçulinha era de chorar! Ele o humilhava (…)”, disse.

Neto ainda revelou acreditar que a passagem de Faustão pela Band ainda pode render em processos na Justiça. O ex-diretor também afirmou que Faustão não ajudava ninguém sem receber algo em troca.

Segundo o ex-diretor, Faustão oferece ajuda mas aproveita isso para se promover. Neto ainda citou Dercy Gonçalves como exemplo, afirmando que o apresentador oferecia ajuda mas depois divulgava na imprensa.

Na entrevista, o ex-diretor ainda afirmou que foi procurado pela Band para comandar o programa de Faustão na emissora, mas não aceitou. Neto afirmou que a produção do programa foi uma “irresponsabilidade”.

A entrevista ainda traz outras declarações polêmicas, e relatos nunca antes contados. Faustão ainda não comentou, nem pessoalmente, nem por meio de assessoria, as alegações do ex-diretor.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais