Quem é o jovem que continua desaparecido após queda de ponte entre SC e RS

Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros da região de Santa Catarina retomou as buscas no rio Mampituba por um jovem que está desaparecido desde que ocorreu a queda de uma ponte pênsil, na região de Passos de Torres, e Torres, no Rio Grande do Sul.

A vítima foi identificada pelo nome de Brian Grandi, de 20 anos. Ele morava há poucos meses na região de Torres e teria ido até Santa Catarina para conseguir comemorar o Carnaval ao lado de amigos.

De acordo com familiares, Brian não foi mais visto desde que ocorreu a queda da ponte. Contudo, não se tem a confirmação de que o jovem estava na estrutura no momento em que ocorreu toda a queda.

No momento, a mãe do jovem acompanha as buscas que estão sendo feitas no local. Além disso, sua bicicleta foi encontrada próxima à ponte.

Ainda no período de madrugada, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado após um casal ter dito que viu um corpo no rio. Contudo, após análises das autoridades, se conclui que na realidade se tratava de um tronco de madeira.

A queda da ponte ocorreu na madrugada da segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

De acordo com a prefeitura de Torres, a ponte caiu devido ao excesso de pessoas que estavam atravessando a estrutura. A capacidade máxima era para apenas 20 pessoas e mais de 100 transitavam no local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais