Em briga com a esposa, homem soca a janela e acaba perdendo a vida

Um homem de 40 anos perdeu a vida após uma atitude perigosa tomada durante um momento de raiva. Segundo as informações sobre o caso, Rudney Domingos De Carvalho discutia com a esposa quando deu um murro numa janela.

O caso aconteceu no município de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (19). Segundo informações sobre o boletim de ocorrência, o homem discutia com a esposa quando socou a janela.

Quando socou a janela, Rudney acabou quebrando o vidro e sofrendo um corte fatal em uma artéria do braço. Ele foi prontamente socorrido pela própria esposa e por um irmão, mas não resistiu a perda de sangue.

A polícia ouviu tanto a esposa, quanto o irmão da vítima, em depoimento. Ambos confirmam que o homem sofreu o ferimento após socar a janela durante uma discussão com a esposa.

Segundo as informações, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde chegou a ser transferido, mas não resistiu. O corte no braço, sofrido pela quebra do vidro da janela, atingiu uma artéria.

As artérias e as veias são fundamentais para o adequado funcionamento do corpo porque transportam sangue. No entanto, o corte de uma artéria representa risco muito grande de hemorragia, enquanto nem sempre isso acontece com as veias.

Em casos de corte, é fundamental procurar atendimento médico de emergência. A perda de sangue pode levar a morte e o óbito pode acontecer rapidamente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais