Quem são os dois homens responsáveis pela chacina em Sinop; dupla atirou por perder jogo de sinuca

O crime brutal que aconteceu nesta última terça, dia 21 de fevereiro, em Sinop, estado do Mato Grosso, deixou o Brasil inteiro chocado com tamanha brutalidade. Sete pessoas foram mortas por dois e a motivação seria uma partida de sinuca.

Segundo apuração realizada pela Polícia, os dois criminosos estavam participando de uma competição de sinuca valendo dinheiro. A dupla teria perdido uma primeira partida, saíram, voltaram com mais dinheiro e perderam uma segunda vez.

Continua depois da publicidade

Pessoas que estavam acompanhando o jogo teriam feito piadas com eles e de acordo com as informações da Polícia, esta teria sido a motivação para o crime. Veja o vídeo a seguir.  

As câmeras de segurança do local registraram o exato momento em que os homens cometem o crime bárbaro. O vídeo teve imensa repercussão nas redes sociais durante a noite desta última terça, dia 21.

É possível ver no vídeo um homem com camiseta azul que portava uma pistola e um outro com camisa listrada com uma espingarda.

Dentre as vítimas estão uma adolescente de apenas 12 anos de idade. Ela tentou fugir mas foi atingida nas costas. Ainda é possível ver que um dos homens pega uma certa quantidade de dinheiro em uma das mesas e a dupla deixa o local.

Veja o vídeo:

ASSISTA AQUI

Na noite de ontem, a Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu identificar os dois criminosos. Eles são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro de 27 anos. Os dois seguem foragidos até o momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais