Quem é o casal de PMs que foi encontrado sem vida apenas com algumas horas de diferença; possível desfecho é revelado

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de junho, a Policial Militar, Cássia Silva Machado, foi encontrada sem vida dentro de uma caminhonete, na região de Gameleira, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Apenas algumas horas depois, o marido dela, que também é PM, foi achado sem vida. Jorge Augusto Saito teve o seu corpo encontrado na região de Presidente Estácio, em São Paulo. O casal era lotado na Polícia Militar de Bataguassu.

Continua depois da publicidade

O corpo de Cássia Silva foi achado com sinais de suicídio, e conforme as investigações foram sendo realizadas, existe a possibilidade de que ela tenha tirado a vida do marido, e logo em seguida, cometido suicídio.

Os dois ingressaram na Polícia Militar em meados de 2015. Cássia deixa dois filhos menores de idade, frutos de outro relacionamento, sendo que o mais velho teria 3 anos de idade e o mais novo apenas 1 ano.

Em relação a Jorge, ele teria dois filhos, um de 13 anos e outro de 11 anos. E ao que tudo indica, Cássia teria matado o PM dentro do imóvel do casal, e em seguida, se deslocado até Campo Grande, local em que tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

“Fato trágico, todos os colegas de corporação relatam que ambos eram pessoas muito humanas, é muito triste”, diz o major, Adolf Hoffmann, sobre o caso.

O corpo de Jorge foi encontrado por colegas de trabalho que sentiram falta dela no serviço. O caso continua a ser investigado pela Polícia, que agora deve confirmar ou descartar as suspeitas.

A notícia pegou colegas de trabalho de surpresa. Até o momento, não foram esclarecidas suspeitas sobre o que teria motivado a ação radical da mulher, que, ao que tudo indica, matou o marido antes de tirar a própria vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais