Quem é a professora que perdeu a vida de maneira brutal enquanto dava aula particular para duas crianças

Um crime hediondo diante de duas crianças. Uma professora que estava dando aula particular foi cruelmente assassinada, o crime está cercado de mistérios.

Nesta última quarta-feira, 19 de julho, ocorreu um trágico assassinato na cidade de Belém, onde uma professora de 43 anos, perdeu a vida de forma brutal durante uma aula particular de reforço para crianças.

Continua depois da publicidade

A polícia está diante de uma ocorrência intrigante na qual houve o emprego de extrema violência. A vítima foi identificada como Suzy Cristina Leite, uma professora de reforço.

Ela foi atacada com golpes de um objeto cortante na cabeça e também foi alvejada por vários tiros de arma de fogo. Até a manhã desta quinta-feira, 20 de julho, nenhum suspeito havia sido detido pelas autoridades.

Segundo informações da polícia, três indivíduos chegaram ao local onde a vítima ministrava aulas e perpetraram o crime. Felizmente, as crianças, com idades entre sete e oito anos, conseguiram escapar ilesas e sem ferimentos.

Após o ocorrido, os criminosos empreenderam fuga, levando consigo apenas o celular da vítima. A Polícia Militar encontrava-se no local e estava empenhada em identificar e capturar os responsáveis pelo ato.

Diante da gravidade da situação, equipes da Divisão de Homicídio e da Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, que ainda esta cercado em mistério.

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito a fim de apurar as circunstâncias que levaram à morte da professora.  Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

As autoridades estão analisando a possibilidade de o crime estar relacionado ao assassinato do marido de Suzy, ocorrido aproximadamente um ano atrás em Benevides, região metropolitana de Belém, bem como ao incêndio criminoso que atingiu a residência do casal.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais