Antes de tirar a vida da esposa de maneira cruel, homem deixou mensagem intrigante nas redes sociais

Na tarde da última sexta-feira (14), na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, um crime hediondo seguido de um autoextermínio provocou muita comoção e indignação.

De acordo com as informações preliminares repassadas pelos agentes públicos de segurança, o homem atirou na cabeça da sua esposa identificada como Ana Loiza Sampaio, de 31 anos.

Continua depois da publicidade

O caso tem deixado a família da vítima de feminicídio pedindo por Justiça. O criminoso foi identificado como Luan de Souza Ferreira, de 25 anos.

Após alvejar Ana Loiza, o homem atentou contra a vida atirando no próprio peito. O casal estava em processo de separação há cerca de um mês, contudo, Luan não aceitava o fim do relacionamento.

Para a Polícia Civil de Rondônia, responsável por desvendar o caso, o crime teria sido premeditado, haja visto que Luan deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

No início da tarde da fatídica sexta-feira, Luan postou uma mensagem, no texto ele frisava que “os fortes também precisam de colo”.

Algumas horas após a postagem ser compartilhada, o casal foi visto discutindo dentro de um veículo que estava estacionado diante de um prédio.

De acordo com o porteiro do prédio em determinado momento Luan sacou a arma, atirou na cabeça de Ana Loisa e em seguida em si mesmo.

A mulher chegou a ser socorrida com vida em estado grave e não resistiu aos ferimentos, entretanto, Luan já foi encontrado sem vida. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Luan e Ana Laoisa. O caso segue sob investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais