Quem é a advogada que perdeu a vida de maneira cruel no dia em conheceu o seu algoz

No domingo (13), o corpo de Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, uma advogada de 48 anos, foi descoberto sem vida dentro de seu veículo no Parque das Águas, Cuiabá.

Ela havia sido vítima de agressão física e asfixia perpetradas por um indivíduo com quem aparentemente teve contato no mesmo dia do ocorrido. A Polícia Civil confirmou que o suspeito foi detido imediatamente e formalmente acusado de cometer feminicídio.

Continua depois da publicidade

Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, no sábado (12), Cristiane participou de um churrasco junto de seus entes queridos e amigos. Por volta das 22 horas, ela dirigiu até um bar nas proximidades da Arena Pantanal.

Lá, a advogada supostamente conheceu um homem com quem mais tarde teria saído do local por volta das 23h30. As autoridades comunicaram que os parentes não obtiveram êxito ao tentar contatar novamente a vítima, e isso levantou preocupações uma vez que ela não havia retornado para casa naquela noite.

O irmão da vítima usou um aplicativo de rastreamento que revelou a localização do celular de Cristiane no Parque das Águas. O corpo da advogada foi localizado sem vida no banco do passageiro de seu próprio veículo. O irmão a conduziu ao hospital.

A Polícia Civil deu início a uma investigação com o propósito de localizar o indivíduo suspeito, rastreando seu trajeto até o último local onde a vítima esteve presente antes de sua morte, que se encontrava em uma residência no Bairro Santa Amália, situado na capital.

Conforme as informações das equipes policiais, as imagens capturadas pelas câmeras de vigilância revelaram o veículo da vítima deixando a casa na manhã do domingo (13), com o suspeito ao volante.

Dentro da residência, os policiais encontraram o suspeito, o qual admitiu ter compartilhado o mesmo espaço para dormir com a vítima, mas sua declaração mostrou incoerências em relação aos eventos e seu possível envolvimento no crime.

Na busca, foram identificados múltiplos indícios que apontavam para a participação do suspeito na autoria do delito. O suspeito em questão foi conduzido até a sede policial onde passaria por questionamentos ainda nesta segunda-feira (14).

A seção da Ordem dos Advogados do Brasil no estado de Mato Grosso (OAB-MT) emitiu um comunicado expressando sua tristeza em relação ao falecimento de Cristiane.

Neste momento de dor e tristeza, a Ordem dos Advogados manifesta extremo pesar e estende condolências a todos os familiares e amigos da vítima“, diz trecho da nota.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais