Cantor sertanejo perde a vida após salvar filho de afogamento ao cair em rio

Uma triste notícia abalou o cenário sertanejo, um cantor perdeu a vida de maneira heroica ao salvar seu filho. O caso gera comoção e causou impacto na região.

Infelizmente a tragédia aconteceu neste último domingo (13), que foi dedicado à comemoração do Dia dos Pais, a tragédia abalou profundamente familiares, amigos, fãs e seguidores do cantor.

Continua depois da publicidade

Por volta das 17h43 da tarde e domingo, os mergulhadores fizeram a descoberta do corpo de Célio Aparecido Felix da Silva, de 56 anos, que encontrou a morte por afogamento nas águas do Rio Braço Norte.

A equipe atua pelo Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Guarantã do Norte, que fica a cerca de 709 km da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Célio, reconhecido por sua colaboração em conjunto com seu irmão, enfrentou o afogamento após resgatar seu próprio filho de uma situação semelhante. Tendo sido alertada, a equipe de prontidão dos socorristas do Corpo de Bombeiros se dirigiu imediatamente ao local e deu início às operações de busca subaquática.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, por volta das 14h, o cantor sertanejo estava na companhia da esposa e do filho de 30 anos, fazendo o uso de bebida alcoólica, perto de uma ponte que liga uma margem a outra do rio.

Em um certo momento durante o banho de rio, o cantor e o filho começaram a se afogar. Célio conseguiu auxiliar o filho que conseguiu ser socorrido, contudo, ele afundou e não voltou mais à tona.

O corpo do cantor sertanejo foi encontrado a cerca de 9 metros de profundidade. Célio era muito conhecido na região Centro-Oeste. A Polícia Civil vai dar continuidade as investigações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais