‘Que seja um coração mais nobre’

Antonia Fontenelle gerou polêmica após ter comentado sobre o atual estado de saúde do famoso apresentador Fausto Silva que se encontra internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. O comunicador permanece na unidade de saúde após ter sido diagnosticado com uma insuficiência cardíaca, além disso, ele irá precisar de um transplante de coração.

E através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Fontenelle relembrou uma suposta passagem que teria ocorrido com Marcos Paulo, o seu falecido marido.

Continua depois da publicidade

“Quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhas e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão. Está perdoadíssimo”, declarou ela, ao falar sobre o assunto e a situação que passou.

Logo em seguida, a Youtuber realizou um comentário no mínimo indelicado sobre a saúde de Faustão e a situação em que ele se encontra atualmente.

“E dizer que eu perdoo o Faustão. Se Deus quiser, vai vir um coração pra ele e que seja um coração mais nobre, um coração mais generoso, que seja um coração justo”, disse a famosa, gerando polêmica devido ao seu comentário.

Faustão já teve o seu nome incluído na fila de transplante do SUS (Sistema Único de Saúde). Por enquanto, ele está em diálise e realizando uso de medicamentos para ajudar a bombear o seu coração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais